sexta-feira, 19 de junho de 2015

#SérieInstagram :: O começo e Meus dias com VSCO

sexta-feira, junho 19, 2015 Posted by De1a100 , No comments
Minha paixão por fotografia começou muito cedo, aos 13 já saia dando cliques em tudo que via, tentando ao máximo conseguir uma boa iluminação e perspectiva além do que meus olhos viam. O meu erro foi por tanto tempo guardar minhas fotos só pra mim, como se elas não fossem boas o bastante pra serem divulgadas e descritas. Uma foto pode valer mais do que mil palavras, ela para o tempo, tempos que não voltarão e que graças a fotografia, não ficarão transmitidos só na lembrança.

Voltando ao que interessa, eu acho que as vezes nós tomamos como concedido o que as pessoas não sabem e não o que não conhecem. Então eu estou tentando ir muito básica com palavras e excessivamente visual com esta série. Eu não sou lá uma menina super técnica nisso, pra começar nunca fiz qualquer curso de fotografia, estou aprendendo melhor através de recursos visuais e inspirações diárias e assim estou me aproximando cada vez mais de toda magia que contém por trás da foto. Minha oração é que eu possa inspirar outras pessoas a serem criativas e ver a beleza no cotidiano. Hastag suas fotos #sérieinstagram e por favor espalhar a palavra!

EU VIVO E RESPIRO VSCO! Vsco Cam é um app gratuito que você pode baixar na loja de apps do seu celular. Ele possui filtros gratuitos e filtros adicionais que você poderá comprar. Eu pessoalmente já fico super satisfeita com os gratuitos. Um clique e sua foto muda totalmente para melhor, tendo um toque bem mais profissional.

Irei começar com uma foto que tirei essa noite.

1. Selecione a foto e clique na primeira opção onde aparece 2 pincéis.
2. Escolha seu filtro e ajuste sua intensidade se preciso.
3. Você também terá a opção de comprar filtros adicionais.
4. Salvar a foto no vsco. 
OU//
5. Clicando na ferramenta você terá mais opções de edição.
6. Ajustes como contraste, brilho, fade, entre outros aparecerão.
7. Salve a foto para o vsco e a selecione.
8. Salve para galeria. Pronto! Sua foto poderá entrar pra uma revista!

::PRONTO::

Por favor, eu amaria se disserem nos comentários quais seus apps de edição favoritos. Eu pessoalmente também gosto e uso bastante Pomelo, ele é recheado de filtros para todos os gostos. Próximo #sérieinstagram promete review de ótimos apps de edição que pouca gente conhece. 
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário